REQUISÍTOS MÍNIMOS
O Curso Ductor conta com uma tecnologia compatível com os navegadores mais usados no mercado, Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox e Google Chrome. No entanto lembramos que você deve verificar se o seu computador está pronto para assistir os Video-Cursos de nosso site.

O que é necessário para assistir as aulas ?
- Computador: Pentium 4, 512MB RAM (ou superior)
- Sistema Operacional: Windows XP (ou superior)
- Navegador: Microsoft Internet Explorer 7 (ou superior) / Mozilla Firefox 3 (ou superior) / Google Chrome 7 (ou superior)
- Microsoft Windows Media Player 9 (ou superior) | Usuários do Mozilla Firefox e Google Chrome devem instalar o plug-in do Microsoft Windows Media Player
- Internet: Conexão 500Kbps (ou superior) | Para melhor aproveitamento do curso, não recomendamos o acesso por Banda Larga 3G (banda larga via celular).

Teste seu computador
Disponibilizamos em nosso site diversos Vídeos de demontração, que permitem ao usuário verificar se os requisitos mínimos estão dentro dos paramêtros exigido pela tecnologia, assim, para testar seu computador, basta acessar um vídeo de demonstração e verificar se você vê a imagem do vídeo e percebe o áudio normalmente.
Deve-se atentar para os pontos importantes do player, que além do vídeo, possuem ferramentas adicionais, como navegador de slides, informações de palestrantes entre outros.

Como instalar os itens necessários?
Para instalar os ítens de requisito, basta usar os links abaixo para baixar e instalar os ítens:
(links para instalação SOMENTE em COMPUTADORES COM WINDOWS XP ou SUPERIOR)

Navegador Microsoft Internet Explorer
Navegador Mozilla Firefox
Navegador Google Chrome
Microsoft Windows Media Player (última versão para Windows)
Windows Media Plugin para Mozilla Firefox e Google Chrome


Para maiores informações, entre em contato conosco.

Nota: O Curso Ductor não se responsabiliza pela instalação de nenhum dos softwares acima bem como possíveis problemas no computador dos usuários.
Toda a responsabilidade e suporte aos softwares citados são de responsabilidade de seus respectivos fabricantes
PARCEIROS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS